A verdade sobre a Vitamina D!

O uso indiscriminado de protetor solar, a urbanização têm nos afastado do Sol e gerado uma epidemia de baixa vitamina D. Entenda por que isso pode ser muito grave, afetando não somente nossa saúde óssea, como neurológica e imunológica também. Dosar seus níveis de vitamina D no sangue é extremamente importante para você decidir junto com seu médico a necessidade de suplementação ou não.

Os valores de referência da vitamina D que os laboratórios fornecem e a IDR (ingestão diária recomendada) atual, não protegem os indivíduos contra câncer nem contra doenças auto-imunes. Isso pode ser muito sério e é urgente que o Ministério da Saúde tome providências sobre isso. Entenda mais no link do meu texto abaixo:

Referência: David L. Nelson,‎ Michael M. Cox; Lehninger Principles of Biochemistry, 2012.

Compartilha com seus amigos pra ajudar o maior número de pessoas possível com essas novidades naturais e saudáveis. Basta clicar abaixo nos ícones das redes sociais. Abraços!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Últimos

Emoções e saúde

A pesquisa mind-body research (mente-corpo) do Instituto Nacional de Saúde (NIH nos Estados unidos) é apenas uma das muitas que identificaram a conexão entre a

ASSISTIR »
Assinar blog por e-mail

Receba notificações de novas publicações por e-mail!

Junte-se a 34 outros assinantes

Fechar Menu
×

Carrinho